segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

My diary about you #30

Segunda feira de novo. Este fim de semana foi dos fins de semana que dispensava ter a minha humanidade ligada. Odiei sentir-me enganada. A minha confiança não será a mesma, por muito que tente esquecer e pôr de lado. Custa-me perceber o que é que foi mais importante para ti naquele momento do que pensar em nós e é isso que também me magoa. Pensava que serias a última pessoa que me faria sentir assim. Foi a primeira vez que me fizeste sentir mal, magoada contigo. Tinha recuperado de tudo o que me tinham magoado num passado e pensei que tu, serias diferente ao pensar em mim, mas não pensaste, nem em nós. Custa-me agora acreditar que colocas a sinceridade em primeiro plano. Custa-me agora sentir-me de novo a tua princesa a 100%. 

Sem comentários:

Enviar um comentário