segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

My diary about you #32

Por momentos este foi o meu espaço repleto de coisas e sensações boas. Partilhei contigo os posts sobre ti. Alguns começaram a ser mais negativos ou tristes, e estes últimos, sobre o meu interior mais sensível devido ao que se passou. Essa foi a razão de te ter deixado de mostrar o que escrevia. Até porque, penso que de alguma maneira ao leres algo meu mais triste, isso pode-te levar a desmoralizar e não quero ser a causa de alguma desmoralização. Disseste que não era uma pessoa egoísta, mas sou, preferia mil vezes que estivesses fora disso para estares perto de mim, para eu ser mais feliz no meu dia-a-dia, mas se o estivesses, fora disso, estarias a destruir um objetivo teu e parte de ti. E eu não seria mais feliz do que o que sou hoje, porque apesar de odiar esta distância, odiar esta fase e querer rápido que o tempo avance, orgulho-me de ti, da pessoa que isso te está a tornar e do que um dia serás capaz, com ou sem mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário